< Aulas online em Acupuntura clínica – Zoom vivo >
Ensinamos as prescrições de acupuntura clínica de clássico de Zhen jiu da cheng em Zoom ao vivo.
Usamos o livro do clássico de Zhen jiu da cheng ( 针灸大成, ” O grande formação em acupuntura e moxibustão ” ). Explicamos e ensinamos o seção de Zhi zheng zhong yao ( 治症总要, ” Essência principal de tratamentos e sintomas ” ) Este seção é um parte mais importante de Zheng jiu da cheng. É sobre sintomas e seleções de pontos de acupuntura e também sobre tratamentos de varios doenças clinicas.
Zheng jiu da cheng é um clássico de acupuntura que foi escrito em d.C. 1601 ( dinastia Ming na China ) pelo Dr. Yang ji zhou. Ele coletou varios prescrições antigos e teorias de acupuntura e escreveu o clássico. Até agora muitos acupunturistas professionais na China importa-se este clássico como um guia clínica de uso de acupuntura.
Este conhecimento vai aumentar o nivel de prescrever em acupuntura clínica.

< Ministrante > Prof. Dr. Woosen Ur

< Hora e data de aulas > : Aulas ás terças-feiras a cada 14 dias, 19:00 ~ 21:00 ( descanso 15 min ), Se alunos não conseguiram participar em este hora, ainda podem assistir as aulas em videos gravados pelo o youtube privado que vão ser liberados para os alunos.

< Método >: Zoom ao vivo, talks, podem perguntar na hora
< Inscrição >: Os alunos podem inscrever este aulas qualquer momento quando quiser porque todas as aulas são independentes e tem as temas diferentes. E também podem parar de aulas quando quiseram. Para inscrever as aulas, pode enviar o email para tailinginstituto@gmail.com e escrever os nome completo, os números de whatsapp, e escreve que quer participar as aulas de Zoom para acupuntura clínica. Receberá o PIX para depositar o investimento, depois de depositar, envie o comprovante de deposito pelo o email. Se não mora em Brasil ou não conseguir usar os bancos brasileiros, podem depositar pelo PAYPAL ( precisa nós avisar pelo o email. ). Enviamos os links e senhas para entrar o Zoom antes de aulas.
< Email para inscrição >: tailinginstituto@gmail.com
< Investimento > : R$100,00 para 4 vezes de aulas. Pagamento até um dia antes de aulas. Nota : este curos não acaba em 4 vezes aulas somente.

< Nota > : Precisa confirmar se sua Zoom está funcionando bem antes de aulas. Confirmando o microfone e som.

< Públicos alvos > : Todas as pessoas que querem aprender acupuntura clínica. Acupunturistas, Terapeutas de Medicina Chinesa, alunos de acupuntura que querem aprender acuputura com mais claridade e profundidade. Se nunca estudou Medicina Chinesa antes, recomendamos assistir as aulas de teoria básica de medicina chinesa pelo youtube em nossa canal abaixo.
< O nome de canal de youtube > : TAI LING Grupo – Dr. Woosen Ur
< Como achar os videos de teoria básica de MTC > : Entrar este canal de youtube, e clica o playlist em tela no lado esquerda, vai achar um título – “Teoria básica de Medicina Chinesa – Os fundamentos de medicina chinesa e acupuntura ( português )”
< Dúvidas > : pode enviar o email para tailinginstituto@gmail.com